Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

olharevora

Um olhar crítico/construtivo sobre a cidade de Évora

olharevora

Um olhar crítico/construtivo sobre a cidade de Évora

Mais uma boa notícia...para Beja

16.10.08 | barak

O hipermercado Modelo de Beja deverá assumir a insígnia Continente no decurso do próximo mês de Novembro. A informação foi avançada ao “CA” por fonte próxima do processo, que especificou o facto de irem ser operadas transformações a nível interno, nomeadamente na área de armazéns.
Neste momento, já estão em curso algumas obras no interior daquela superfície comercial, sobretudo ao nível das estantarias, bem como na disposição e apresentação dos produtos. Os clientes vão notar sobretudo “um espaço mais moderno, mais amplo e com maior oferta comercial”, explicou uma fonte conhecedora desta transformação.
Recorde-se que Beja não deverá perder de vez a marca Modelo, uma vez que a Sonae, que vai explorar o futuro Centro Comercial Vivaci, promovido pela FDO – Imobiliária, pretende abrir nesse espaço um novo hipermercado da marca que actualmente detém em Beja.
Também as lojas do grupo Sonae, nomeadamente a Sport Zone, Worten e Modalfa deverão manter-se em funcionamento, embora esteja prevista a abertura das mesmas marcas no futuro Centro Vivaci.
Refira-se que uma transformação semelhante já havia sido feita no Modelo de Portimão, no Algarve, que entretanto também passou a ser detentor da marca Continente, deixando o título de maior Modelo do país, em termos de área comercial, para a loja de Beja.
Recorde-se que recentemente, esta grande superfície reabilitou e reordenou o Parque de Estacionamento, o que se prendeu directamente com o novo acesso rodoviário que foi construído na parte Oeste e que dá acesso directo à nova rotunda na entrada da cidade de Beja, no IP2, inaugurada no fim de Abril.
O hipermercado Modelo de Beja foi inaugurado em Abril de 1993, na altura ainda sob a marca Prisunic, entretanto extinta. As últimas obras naquele espaço foram realizadas no final dos anos Noventa.

in Correio Alentejo