Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

olharevora

Um olhar crítico/construtivo sobre a cidade de Évora

olharevora

Um olhar crítico/construtivo sobre a cidade de Évora

Solférias propõe hotéis M’Ar de Ar no centro histórico de Évora

19.08.11 | barak

Presstur 17-08-2011 (14h03)O operador turístico Solférias divulgou para o mercado ofertas de três a seis noites para os hotéis 4-estrelas M’Ar de Ar Muralhas e 5-estrelas M’Ar de Ar Aqueduto, unidades situadas no centro histórico de Évora, na zona classificada Património da Humanidade pela UNESCO.

 

 

Localizado a cinco minutos a pé da Praça do Giraldo, coração desta cidade-museu, o 4-estrelas M’Ar de Ar Muralhas “beneficia de uma ampla zona ajardinada enquadrada pela muralha histórica”, segundo o website do hotel.

Para enriquecer este cenário a unidade dispõe de uma piscina, com bar e esplanada. No total, o hotel oferece 85 quartos duplos e seis suites, quatro salas de reuniões e o restaurante “Sabores do Alentejo”.

O 5-estrelas M’Ar de Ar Aqueduto, por sua vez, é uma adaptação do antigo Palácio dos Sepúlveda, “edifício quinhentista do qual conserva uma magnífica capela, tectos em abóbada e três janelas manuelinas na fachada principal”.

A unidade apresenta-se na sua página web como um hotel boutique “construído segundo os mais modernos conceitos de arquitectura e design contemporâneos”, dispondo de 64 quartos, um Spa de 220 metros quadrados e o restaurante “Degust’Ar”.

As propostas da Solférias, para estadas até 31 de Outubro, incluem alojamento e pequeno-almoço (APA).

Para o M’Ar de Ar Muralhas os preços por pessoa em quarto duplo clássico são 135 euros para três noites, 170 euros para quatro, 200 euros para cinco e 225 euros para seis noites. Estes preços incluem alojamento gratuito para uma criança até aos 12 anos.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

Para o M’Ar de Ar Aqueduto os preços por pessoa em quarto duplo clássico são 217,50 euros para três noites, 280 euros para quatro, 337,50 euros para cinco e 390 euros para seis noites. Neste caso, a oferta de alojamento gratuito é para uma criança até aos quatro anos.