Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

olharevora

Um olhar crítico/construtivo sobre a cidade de Évora

olharevora

Um olhar crítico/construtivo sobre a cidade de Évora

Pingo Doce N.114-Esclarecimento da Jerónimo Martins

05.07.11 | barak

Ao comentário por mim enviado:

 

Quanto ao Pingo Doce (E.N.114), antigo Feira Nova, continuo sem perceber a lógica da Jerónimo Martins!
Têm o maior espaço comercial da cidade, no entanto, o espaço está praticamente ao abandono...
Têm a funcionar o supermercado em péssimas condições, uma loja Electric Co cada vez mais desorganizada e uma New Code.
A galeria comercial está praticamente sem lojas, subsistem duas ou três e o resto está ao abandono!!!
O centro comercial merece uma profunda requalificação, e com o espaço que existe até dava para construír uma sala de cinema, equipamento de que a cidade tanto necessita!
Existe algum projeto para a recuperação deste espaço ou vai ficar cada vez mais às moscas até encerrar??

 

Responde a Jerónimo Martins:

 

Agradecemos o seu contacto pois acreditamos que o testemunho dos nossos clientes pode contribuir para a melhoria do serviço prestado pelas empresas do Grupo Jerónimo Martins.

A questão que nos apresentou foi encaminhada para os responsáveis operacionais da Companhia que nos prestaram o seguinte esclarecimento:

 

· A loja Pingo Doce irá permanecer aberta, aliás o nosso trabalho diário é no sentido de tornar o espaço de loja sempre agradável e com os produtos desejados pelos clientes.

· A prioridade é a loja Pingo Doce, pelo que, como já deve ter notado, a loja Electric Co, está a sofrer alterações para ficarmos apenas com os artigos que os clientes mais procuram;

· Já relativamente à galeria comercial, e como é do conhecimento do Sr. Jorge Banha, o país não está a atravessar um período de grandes investimentos por parte de empresas e particulares, pelo que afecta consideravelmente o comércio e o risco que noutros tempos era assumido pelos investidores, hoje em dia não está a acontecer, mas o Pingo Doce está a trabalhar no sentido de tornar o espaço da galeria em mais um local de opções de comércio para os nossos clientes.
Agradecemos uma vez mais o tempo despendido na exposição do seu testemunho e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através da Linha da Provedoria 808 209 920, nos dias úteis das 10 às 18 horas.

Atentamente,
Luis Montellano
Coordenador da Provedoria do Cliente